5 aprendizados sobre consumo e pandemia

Inteligência de dados e conceitos de Business Intelligence e Marketing. Imagem: Reprodução/Free Pik

🔎 Saiu uma nova pesquisa sobre os hábitos da quarentena. Seguem top 5 aprendizados nessa pandemia de acordo com o Google Search Insights:

⚪ A vida na quarentena. Produtos e serviços mais buscados: + 82% celular barato, + 35% de empréstimo, + 34% de dívidas.

⚪ 2. Importância das mulheres. Público feminino se destacou:  96% delas são responsáveis pelas compras da casa e 37% chefiam lares.

⚪ 3. Os novos caminhos.  Waze teve como rotas: + 115% lojas de decoração, + 114% farmácias, + 113% supermercados, + 107% supermercados.

⚪ 4. Como iremos comprar. Canais digitais + físicos: Utilizamos e continuamos mMúltiplos canais (omnichannel), sites e aplicativos.

⚪ 5. a força do e-commerce. Compramos e buscamos mais na integração físico e digital (E a tendência é aumentar!)