Hambugueria Hellmann’s: a marca mais próxima dos consumidores

Hamburgueria Hellmann’s em São Paulo é a primeira do mundo e faz a marca virar serviço. 100% digital, tem objetivo de se tornar mais próxima dos consumidores e consegue obter mais insights dos consumidores. Imagme: Hellmann’s/Divulgação.

A Hambugueria Hellmann’s é a última novidade da marca. É um projeto 100% digital, em que os pedidos podem ser realizados por aplicativos como o iFood e o Rappi. Localizada no bairro do Itaim Bibi, na capital de São Paulo, é a primeira lanchonete da marca no mundo (por enquanto, não foram divulgados planos de expansão da hamburgueria para outras cidades do país).

A escolha e a experiência

O cardápio da Hambugueria Hellmann’s foi idealizado por chefs de cozinha e inclui edições limitadas como o Supreme (com rosbife), além dos sanduíches BLT Burger, Burger Bacon, Burger Onion, Barbecue X-Burger e opção vegana Burger Veggie, com hambúrguer e maionese Hellmann’s, ambos veganos. Os molhos da marca ganham novas formas nas comidas com barbecue, pimenta e demais condimentos.

A Hambugueria Hellmann’s e o consumidor

A experiência foi criada para se aproximar ao consumidor, criando mais integração na experiência de consumo e no dia a dia das pessoas. Quando analisamos a marca, expande a atuação em novo passo para o varejo. É a marca como serviço:

“A partir de agora, Hellmann’s deixa de ser somente uma marca presente predominantemente no varejo e passa a ter uma relação tão próxima com o nosso consumidor que nos permite ouvi-lo e conhecer mais profundamente os seus desejos e necessidades”, afirma o vice-presidente de Hellmann’s no Brasil, Rodrigo Visentini à imprensa.

A experiência Hellmann’s torna-se mais completa com o delivery. Ela permite um ciclo que envolve desde com venda de produtos em mercados e gôndolas (no varejo) até os pedidos realizados nos aplicativos (serviço).

A hamburgueria Hellmann’s expande e conquista mais proximidade com a experiência de consumo. Ela têm maior conhecimento das preferências desse consumidor em cada etapa. Hellmann’s consegue assim entrar no dia a dia das pessoas de forma mais integrada. E os pedidos da lanchonete permitem maior contato com as necessidades dos clientes, abrindo espaço para obter mais insights de negócios e, quem sabe, até inspirar a criação de produtos.

Profissional de Digital Business e Business Intelligence, com foco em Consumer Insights, Trends e Cultural Research. Pesquisa e trabalha criando estratégias baseadas em dados online e offline. Criadora do Dataísmo. Formada em Marketing e pós-graduanda em Digital Business na USP.

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