Natal da OREO em 2021 com Papai Noel Negro

Natal OREO 2021: Stay playful

O Natal da OREO traz um papai Noel negro para começar a celebração. Sua mensagem tem o objetivo de atingir públicos jovens aos idosos, e agora também expande para todas as cores. Fugindo, assim, do Papai Noel tradicional branco encontrado na publicidade.

A campanha de Natal da OREO 2021

Ao som de Hold On I’m Coming – Sam & Dave, Santa Claus se prepara para a data na campanha #OreoForSanta (Oreo para o Papai Noel) e #StayPlayful.

Enquanto toma um banho relaxante à luz de velas, o Papai Noel de repente percebe que está faltando alguma coisa. Ele chama seu amigo Yeti, que entra em ação. Limpando as prateleiras do supermercado de biscoitos, ele corre para o Pólo Norte para fazer sua entrega. Agora, com o primeiro mergulho de um biscoito no leite, as férias podem realmente começar.

“Stay Playful”, o Natal de 2021 da OREO. Imagem: Youtube/Divulgação.

A data é associada ao Papai Noel branco, e a mudança, para trazer diversidade, é uma quebra na publicidade padrão, acompanhando as tendências de inclusão para colorir os anúncios e deixá-los mais representativos.

“Stay Playful”, o Natal de 2021 da OREO. Imagem: Youtube/Divulgação.

Mais sobre o slogan e conceito de “Stay Playful”

“Stay Playful”, o Natal de 2021 da OREO. Imagem: Youtube/Divulgação.

“A diversão sempre fez parte do DNA da marca Oreo e, agora, com a estreia de sua nova campanha ‘Stay Playful’, a marca está estabelecendo seu espírito lúdico como o núcleo de todas as comunicações criativas, incluindo novas parcerias de TV, digital e social e de conteúdo.”

“Stay Playful”, o Natal de 2021 da OREO. Imagem: Youtube/Divulgação.

“Por mais de um século, Oreo vem trazendo o espírito lúdico em jovens e idosos para nos conectar, e agora, no momento em que mais precisamos, a campanha Oreo está inspirando o mundo a manter vivo o espírito lúdico” (de acordo com “The Martin Agency”).

Mais sobre o vídeo

“Stay Playful”, o Natal de 2021 da OREO. Imagem: Youtube/Divulgação.

A produção do Natal da OREO foi publicada em 08 de novembro de 2021, veiculado no Facebook, Twitter e Youtube. Descrição oficial do spot: enquanto toma um banho relaxante à luz de velas, o Papai Noel de repente percebe que está perdendo alguma coisa. Ele chama seu amigo o Yeti, que entra em ação. Limpando as prateleiras do supermercado de biscoitos Oreo, ele corre para o Pólo Norte para fazer sua entrega. Agora, com o primeiro mergulho de um Oreo no leite, as férias podem realmente começar. A música é Hold On I’m Coming – Sam & Dave. Personagens: Nutcrackers, Santa Claus, Snowmen, Yeti. Tagline: “Stay Playful”.

Profissional de Digital Business e Business Intelligence, com foco em Consumer Insights, Trends e Cultural Research. Pesquisa e trabalha criando estratégias baseadas em dados online e offline. Criadora do Dataísmo. Formada em Marketing e pós-graduanda em Digital Business na USP.

Share

Sair da versão mobile