Jade Picon e a projeção do Big Brother Brasil: “Vim aqui para furar a minha bolha”

🔎 “Eu vim aqui para furar a minha bolha”, disse Jade Picon. No programa Big Brother Brasil durante a sua semana de líder, um colega diz que ela já é estourada com os jovens, com milhões de seguidores (geração z), e outra participante diz que só as roupas da sua mala já valem o prêmio de um milhão e meio.

💡 Brincadeiras à parte (mas todas verdades, vale dizer!), Jade mostra que o programa hoje em dia é muito mais do que um prêmio, mas também é uma vitrine de influenciadores e de ações de marketing.

Jade já era famosa na internet antes do programa

Ela e seu irmão Leo Picon são digital influencers. Jade entrou na casa do BBB com milhões de seguidores e durante o programa já alcançou mais de 18 milhões só no Instagram. Ela começou a sua carreira na internet cedo, com 9 anos. Entre 2018 a 2021, namorou João Guilherme, algo que também foi acompanhado nas redes sociais. Após a sua entrada na casa do BBB, os looks usados no programa esgotaram nas lojas. A sua fortuna é feita de publicidade nas redes sociais, parcerias e produtos próprios.

💡 Com o programa, Jade pode conseguir uma projeção nacional para milhões de pessoas todos os dias. De fato, furando a sua bolha. E consegue assim aumentar ainda mais a sua audiência, o valor dos caches de publicidade, o interesse das marcas e ainda ter a oportunidade de conquistar novas parcerias.