Pipocas do BBB 22 batem recorde de seguidores
? O Big Brother nem começou e participantes já batem recorde de seguidores, especialmente as pipocas do BBB 22. Mas o jogo vai além da audiência e envolve patrocinadores e as regras do programa. Alguns insights:
⚪Apostas iniciam a corrida da audiência (e do mercado. Vyni conquista 2MM com o fã clube dos lampiões). Quem obteve mais seguidores:
? Pipoca
- Vinicius: + 2 milhões seguidores.
- Eslovênia: + 867 mil seguidores.
- Laís: + 461 mil seguidores.
- Jessilane: + 347 mil seguidores.
- Rodrigo: + 237 mil seguidores.
? Camarote
- Jade: + 800 mil seguidores.
- Brunna: + 356 mil seguidores.
- Maria: + 311 mil seguidores.
- Linn: + 264 mil seguidores.
- Douglas: + 247 mil seguidores.
⚪Fenômeno Juliette? Pelo seu alto crescimento, Vyni já é comparado por alguns à Juliette, do BBB 21.
⚪Diferente do Vyni, já estava no programa quando teve seus recordes de audiência. E a repercussão do jogo é importante.
⚪ Assim como o BBB pode trazer audiência, também tem cancelamento. Em 2021, alguns participantes sofreram com altos índice de rejeição.
⚪ Hoje em dia, não podemos falar do BBB apenas como um reality, mas também como um jogo que envolve audiência, patrocínios, pautas e provas do jogo.
⚪ Apenas durante o programa que saberemos detalhes de cada um, seja durante conflitos ou debates propostos pelas Pipocas do BBB 22. Existe atenção da audiência e também participação de marcas nesse processo.
(Com dados do gshow/Globo)