Pipocas do BBB 22 batem recorde de seguidores

Vyni ganha 2 milhões de seguidores antes do BBB 222 começar. Imagem: Reprodução Instagram/Vyni

? O Big Brother nem começou e participantes já batem recorde de seguidores, especialmente as pipocas do BBB 22. Mas o jogo vai além da audiência e envolve patrocinadores e as regras do programa. Alguns insights:

⚪Apostas iniciam a corrida da audiência (e do mercado. Vyni conquista 2MM com o fã clube dos lampiões). Quem obteve mais seguidores:

? Pipoca

  • Vinicius: + 2 milhões seguidores.
  • Eslovênia: + 867 mil seguidores.
  • Laís: + 461 mil seguidores.
  • Jessilane: + 347 mil seguidores.
  • Rodrigo: + 237 mil seguidores.

? Camarote

  • Jade: + 800 mil seguidores.
  • Brunna: + 356 mil seguidores.
  • Maria: + 311 mil seguidores.
  • Linn: + 264 mil seguidores.
  • Douglas: + 247 mil seguidores.

⚪Fenômeno Juliette? Pelo seu alto crescimento, Vyni já é comparado por alguns à Juliette, do BBB 21. 

Vyni ganha 2 milhões de seguidores antes do BBB 222 começar. Imagem: Reprodução Instagram/Vyni
Vyni ganha 2 milhões de seguidores antes do BBB 222 começar. Imagem: Reprodução Instagram/Vyni

⚪Diferente do Vyni, já estava no programa quando teve seus recordes de audiência. E a repercussão do jogo é importante. 

⚪ Assim como o BBB pode trazer audiência, também tem cancelamento. Em 2021, alguns participantes sofreram com altos índice de rejeição. 

⚪ Hoje em dia, não podemos falar do BBB apenas como um reality, mas também como um jogo que envolve audiência, patrocínios, pautas e provas do jogo. 

⚪ Apenas durante o programa que saberemos detalhes de cada um, seja durante conflitos ou debates propostos pelas Pipocas do BBB 22. Existe atenção da audiência e também participação de marcas nesse processo. 

Vyni ganha 2 milhões de seguidores antes do BBB 222 começar. Imagem: Reprodução Rede Globo/BBB
Vyni ganha 2 milhões de seguidores antes do BBB 222 começar. Imagem: Reprodução Rede Globo/BBB

 

(Com dados do gshow/Globo)

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Profissional de Digital Business e Business Intelligence, com foco em Consumer Insights, Trends e Cultural Research. Pesquisa e trabalha criando estratégias baseadas em dados online e offline. Criadora do Dataísmo. Formada em Marketing e pós-graduanda em Digital Business na USP.

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